Bela flor cortada

Bela flor cortada
tem vida limitada

sábado, 5 de janeiro de 2013

Compreensão 004 Trio Ternura da Bahia 2 (21 12 2012)

Aconteceu no Brasil um assaltante preso necessitar de uma chupeta para dormir. A mãe do jovem levou esse objeto para delegacia. Um fotógrafo repórter conseguiu registrar essa cena rara. É retrato de uma situação em que a população vive profunda carência de amor e da educação espiritual. O julgamento do mensalão me manda exatamente a mesma mensagem. Existe um curto circuito na percepção e acreditam: “O dinheiro é objetivo da vida humana”, quando a Vida deve estar no lugar. Tenho recebido algumas mensagens de pessoas lideradas por esse trio, e pelo grupo que eu chamo de “Manabanai-kai”. A sensação que tenho é que algumas pessoas estão num estado mental e emocional de profunda carência prejudicando a percepção correta referente ao próprio mundo onde vivem. Assim, pensando que agem como missionários, de fato apenas magoam, usurpam, mentem e, acabam perdendo o Amor e a Sabedoria. É uma pura confusão de compreensão. Eles estão atentos por de mais para onde vai o dinheiro. Vejam incoerência: São contra o trabalho da conservação da natureza por considerarem que é um assunto fenomênico e não é assunto Jisso. No entanto, quando se trata do dinheiro, eles se esquecem desta linha de raciocínio que aplicou lá e, reclamam como se alguém estivesse cometendo graves erros. No entanto, para a conferência deles cobraram taxa de ingresso. Aprendi que o dinheiro nem é puro nem é sujo. Conforme o estado da mente. Uma ocasião um estudante de certa ideologia me falou que as igrejas vendem a Verdade e o Amor de Deus, que deveriam ser repassados gratuitamente. Então usando alusão da logística de produtos na rede de floriculturas lhe passei outro modo de pensar. − Imagine que você deseja oferecer um buquê de rosas para sua namorada. Você o compra numa floricultura, certo? − A sua namorada estará bem focada no entendimento do mundo se lhe disser: “Meu querido, tu compraste estas rosas na floricultura, a organização comercial, e dizes que deseja me transmitir o seu puro amor? Acaso, tu estás me considerando igual a outras que corre atrás de qualquer mercadoria?” – A Verdade e as Mensagens da igreja continuam sendo gratuitas e puras apesar de que o sistema necessite da caridade dos seguidores para sua manutenção no plano físico, o que ela não alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário