Bela flor cortada

Bela flor cortada
tem vida limitada

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lições 017 Respeito a outra crença 4

Moritoshi Hiramine (19 09 2012) http://hiluminetocha.blogspot.com/ http://luzdatocha.blogspot.com/ A Palavra que dá a Vida Eterna a todos os seres viventes já existia, antes de Abraão. A Realidade, o Mundo Original indestrutível está sempre presente, independentemente de o meu fundador mestre ensinando ou não ensinando. Aprendi a respeitar todos os ensinamentos que nasceram tendo essa Palavra. Que nasceram naquele Mundo já salvo, sempre existente no Portal do Nada, que transcende o espaço e o tempo fenomênico. Mas não aos vovôs usurpadores das obras do fundador. Duas senhoras me escreveram ultimamente além de um amigo que já apresentei. Senti uma semelhança na linhagem de seu raciocínio, naquele modo de me recriminar transparecendo certa paixão fanática do tipo, digamos assim, de algumas adolescentes. Disseram que quando defendo o que defendo é porque sou interessado pelo salário. (O Sr. José se referiu também, se eu vejo ilusão em alguém é porque as tenho. Não descordei.) Se elas me veem assim é porque elas valorizam o salário mais do que qualquer tipo de pensamento ou ideal. É o mesmo raciocínio ensinado certamente por aqueles avôs simpáticos, vendedores de fronhas. Por essas e outras digo que essa agitação não chega a ser outra crença, como aprendemos do mestre, que devamos respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário